A Embaixada do Brasil em Dublin, na Irlanda, divulgou novas regras de atendimento durante o atual Nível 3 de lockdown imposto pelo governo no condado.
Conforme explicou um post no Facebook, a Embaixada diz que as regras são uma “forma a proteger a saúde e a segurança do público e dos funcionários da embaixada devido à pandemia de COVID-19”.
Leia também: Embaixada brasileira orienta brasileiros afetados pelo coronavírus no exterior

Prédio da Embaixada do Brasil em Dublin, na Irlanda. Foto: Divulgação
Entre os itens da nova forma de atendimento, estão:
- O atendimento presencial é feito apenas mediante agendamento prévio pelo site da embaixada;
- Pessoas sem agendamento não serão atendidas. Se você tem alguma emergência grave, entre em contato por telefone ou e-mail. “Nossa equipe irá prestar todas as orientações cabíveis”.
- O uso de máscara dentro da embaixada é obrigatório, exceto por crianças menores.
- Acompanhantes não serão autorizados a entrar no prédio, exceto em casos comprovadamente necessários.
- Diversos serviços podem ser solicitados pelo correio como passaporte e autenticação de cópias. Eles estão descritos no site da Embaixada.
Embaixada do Brasil na Irlanda divulga novas regras de atendimento publicado primeiro em https://www.e-dublin.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário